Cuidados com os cabelos



Olá ! Creio não ter contado ainda para voces, mas estou em fase de transição com os meu cabelos, a alguns meses atrás eu fiz uma aplicação da escova definitiva, e acabei me arrependendo, pois eu deveria ter mantido ele cacheado, ou seja, deveria ter feito o BC ( Big chop ), mas não fiz, e agora depois de 4 meses estou em transição, e fico muito feliz, agora vou deixar meus cabelos como eram á muitos anos atrás, e um dos produtos que é o meu frequente e importante é o ( Tônico de alho : Gota dourada ).
 ele promete o fortalecimento dos fios, fortalece a raiz, auxilia no combate a caspa, queda, e excesso de oleosidade, e em 3 meses voce nota a diferença, comprei a embalagem pequena, que rende 3 aplicações, mas juro que o meu rendeu até 04 Rsrsr' , então, ao longo da transição, até o BC, eu irei postar novas informações sobre o assunto, espero que tenham gostado, e espero ter ajudado, e tirado algumas duvidas.
Kisses da vessa !















4 comentários:

  1. Ahn quero saber se funciona! E valor do produto também, tá? *-*

    http://bananagroselha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou fazer resenha, como eu já disse, vou explicar tudo ao longo do tratamento.
      Bem... ele custa em média, uns R$ 4,00 á R$5,00 a embalagem maior que rende 09 aplicações. :D

      Excluir